O sonho de montar um negócio revolucionário levou quatro jovens empreendedores para longe de casa e muito além! Em 2011, Philipp Povel, Malte Huffmann e Thibaud Lecuyer juntaram-se para revolucionar a maneira como os brasileiros consomem moda e, juntos, criaram o maior e-commerce de moda da América Latina. Eles estão à frente do Dafiti Group com uma gestão orientada para parcerias e são responsáveis ​​pela estratégia da empresa e pela implementação do trabalho do dia a dia.

Philipp Povel

CEO Dafiti Group e co-fundador da Dafiti

 

Brasileiro, possui MBA da Universidade de Cologne (Alemanha) e trabalhou na JP Morgan antes de começar a empreender. Em 2009, fundou a MyBrands na Alemanha junto com Malte Huffmann que, posteriormente, foi vendida para a Zalando.

 

“Para sair da zona de conforto e empreender em um mercado promissor, é preciso além de visão de longo prazo, trabalhar a cada dia para ser o melhor possível. ”

Malte Huffmann

VP Marketing Dafiti Group e co-fundador da Dafiti

 

Alemão, cursou MBA na Universidade de Münster (Alemanha) e ESC Montpellier (França). Suas experiências anteriores são na The Boston Consulting Group e, junto ao Philipp Povel, foi um dos fundadores da MyBrands. Malte gerencia as estratégias de marketing de performance do Dafiti Group.

 

“Hoje tudo muda muito rápido e o consumidor acompanha essa movimentação. Saber antever quais são os seus próximos desejos é uma poderosa vantagem frente à concorrência. ”

Thibaud Lecuyer

VP Logística e Operações Dafiti Group e co-fundador da Dafiti

 

Francês, possui MBA na INSEAD (França). Thibaud teve experiência anterior na JP Morgan antes de fundar a Dafiti, em 2011. Thibaud é responsável por garantir a excelência das operações do grupo nas áreas de logística e atendimento ao cliente.

 

“Para chegar longe, é importante acreditar que seu trabalho é o principal motor para o sucesso. Alcançar a excelência é um desafio constante. ”